Precisa de ajuda?

Veja abaixo o que os clientes estão perguntando

Como busco produto no site?

Pelos menus contidos no site, na parte superior de todas as telas. Ou pelos Filtros Rápidos. Onde você pode selecionar produtos por sua categoria, modelo, linha, tamanhos, cores e etc.

Quem pode me ajudar durante a compra?

Você pode usar qualquer um dos canais de atendimento da Flávia Ferreira: pelo telefone ou waths (11) 94678-9103 ou pelo email sac@flaviaferreira.com.br.

Não consigo finalizar minha compra, apare que um produto não está disponivél. O que faço?

Basta excluir o item sinalizado em vermelho para conseguir concluir seu pedido.

Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail avisando. O pagamento com cartão de crédito é confirmado na hora, caso você já tenha utilizado o mesmo cartão anteriormente; caso seja um cartão novo, o pagamento é normalmente confirmado em até 2 horas (em casos de exceção, pode demorar até 48 horas). Compras com depósito bancário serão confirmadas em até 2 dias úteis e no caso de débito em conta em até 2 horas. Caso ocorra algum problema com a aprovação do pagamento, você será informado por e-mail e o pedido será cancelado.

Quais as formas de pagamento?

O pagamento do pedido deverá ser realizado à vista ou a prazo, através dos seguintes meios: PIX com 5% de desconto, cartões de débito ou cartões de crédito em até 3 (três) vezes sem juros. Obs. Bandeiras aceitas: AMERICAN EXPRESS, MASTERCARD E VISA.

Posso parcelar minha compra?

Em até 3 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$50,00. Ex. Compras a partir de R$150,00, já podem ser parceladas em até 3 vezes.

É seguro comprar no site flaviaferreira.com.br?

Sim! A segurança de nossa estrutura digital tem selos de empresas como: Google, PagSeguro e Shopify, considerada plataforma de e-commerce mais segura da Europa e USA.

É seguro utilizar cartões de crédito no site?

Sim, o site flaviaferreira.com.br tem segurança auditada por duas empresas independentes. Além disso, todos os dados são criptografados e protegidos de forma extra segura na maior plataforma de pagamentos digitais do Brasil a PagSeguro.

Como minhas informações são protegidas?

Dados pessoais: Todos os dados pessoais fornecidos pelo usuário no momento de seu cadastro ou que venham a ser solicitados posteriormente, a este título, permanecerão sigilosos e não serão repassados a quaisquer parceiros do site, exceto quando as informações forem indispensáveis para o processamento de compra e de entregas. Em outras situações, o editor apenas poderá transmitir os dados pessoais a terceiros quando o usuário permiti-lo expressamente ou quando presentes as hipóteses legais previstas no Direito brasileiro, tais como a requisição judicial. É de Responsabilidade do editor a garantia de confidencialidade dos dados fornecidos pelos usuários, devendo proteger o site contra tentativas de violação ou acessos clandestinos à sua base de dados. Dados de navegação: O site eventualmente recorre as técnicas de “cookies”, que lhe permitem analisar as estatísticas e as informações sobre navegação do usuário. Podem ser fornecidas, por exemplo, dados sobre o dispositivo utilizado pelo usuário e o seu local de acesso. Esta coleta de informações busca melhorar a navegação, para o conforto do usuário, ao permitir apresentar-lhe serviços personalizados, de acordo com suas preferências. Estes dados de navegação poderão, ainda, ser compartilhados com eventuais parceiros do site, buscando o aprimoramento dos produtos e serviços ofertados ao usuário. O usuário poderá se opor, ao registro de “cookies” pelo site, bastando desativar esta opção no seu próprio navegador ou aparelho. Por outro lado, a desativação deste registro poderá afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e alguns serviços do site.

Como efetuo o pagamento em depósito?

O depósito pode ser feito em caixas eletrônicos, caixas de bancos ou via internet banking, até a data de vencimento.

Quanto custa o frete?

O frete é grátis para compras acima de R$ 99,00. Nos pedidos abaixo deste valore será cobrado o frete de acordo com o CEP.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que seu pedido é enviado, você recebe um e-mail contendo as informações necessárias para acompanha-lo, inclusive o Código de Rastreamento dos Correios, empresa utilizada para entrega. Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC através do e-mail: sac@flaviaferreira.com.br ou no whats: (11) 94678-9103.

Qual empresa é responsável pelo envio?

A Flávia Ferreira trabalha em uma parceria com Correios, nas modalidades Sedex e PAC dos cprreios, que são os serviços mais rápidos e seguros de entrega. A Flávia Ferreira também trabalha com mais duas empresas: a transportadora Total Express, empresa que é parte do Grupo Abril e a Expresso motoboy.

Trocas e devoluções?

A política de trocas e devoluções do site Flávia Ferreira será regida conforme o Código de Defesa do Consumidor. Afora a hipótese de arrependimento do cliente, a troca ou a devolução dos produtos ou dos serviços adquiridos apenas será realizada mediante verificação de vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor. Também poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza. O usuário deverá comunicar o vendedor por meio de seu serviço de atendimento, tão logo constate o vício no produto ou serviço adquirido. Se, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o vício ou, independentemente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto ou serviço, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto ou serviço essencial, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro de mesma espécie ou pela reexecução do serviço, pela devolução da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do preço.

Cuidados com os produtos?

Evite contato direto com produtos de limpeza, sabonetes líquidos e afins. Guarde suas bijuterias em embalagens próprias para bijuterias, forradas de preferência com veludo, evitando contato com outras peças. O atrito pode causar desgastes irrecuperáveis à peça. Não aplique perfumes, cremes e outros cosméticos sobre a peça. Não tome banho com a peça, principalmente piscina ou mar. Não use suas bijuterias na academia ou para praticar exercícios de forma geral, evitando o contato com o suor. Para melhor cuidado com suas peças, limpar com pano seco antes de guardá-las. Não use nenhum tipo de flanela e nem abrasivos.

Minha encomenda não chegou. O que faço?

Acesse no rodapé do site a opção “Fale conosco”.

Carrinho de compras (0)

Seu carrinho está vazio no momento.