Shipping policy

Esta política é válida a partir de Maio 2022.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra;

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 22 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Será considerado como início da contagem do prazo, o dia útil seguinte ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra;

Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, não sendo possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior Meus Pedidos.

É de responsabilidade do consumidor o preenchimento do cadastro correto, para a entrega do produto. A flaviaferreira.com.br não se responsabiliza caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares).

As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição da flaviaferreira.com.br para um novo envio. Será dado um novo prazo de entrega para o reenvio do produto.

ENTREGA MESMO DIA - MOGI DAS CRUZES

  • A opção de (Mesmo dia) é válida apenas para a faixa de CEP de 08700-001 à 08899-999 Mogi das Cruzes e não contempla outras regiões.
  • Entregas realizadas apenas em dias úteis.
  • Apenas para pedos e confirmados até as 15h.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e não o momento da sua compra. A entrega poderá ocorrer até as 22:00hrs, caso seja endereço comercial e não pudermos entregar até as 22:00hrs a entrega será feita no dia seguinte.

DICAS IMPORTANTES:

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc);

Guarde sempre o número do pedido recebido no momento da compra (ele é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega . Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre pedido e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo email, atendimento@flaviaferreira.com.br.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login.

Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

 

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